Esclarecimento das questões da Câmara de Vereadores
câmara de vereadores, Últimas 09:48
Após enviar e-mail solicitando a versão oficial da Câmara de Vereadores sobre os boatos de demissões e também tendo em vista que não recebemos respostas, publicamos uma matéria sobre o tema.
Gerou revolta na família, mas mesmo assim a Assessoria de Imprensa não respondeu e hoje pela manhã fomos buscar outros detalhes, primeiramente a Lei do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT) que permite a elevação das vagas para vereadores em Canguçu e que não entrou em vigor permitindo que novos vereadores assumissem suas funções teve outra parte a que reduz o orçamento de 8% para 7% aprovado e a Prefeitura cumpre rigorosamente com ela.
Em resumo, informações não oficiais dão conta que R$ 100.000,00 é o que está passando do limite permitido o que obrigou o Presidente João Durão a realizar de emergência um acordo com todos os partidos, demitir os funcionários, criar uma lei diminuindo o valor dos salários dos CCs equivalendo os com os da prefeitura e logo assim recontratando os empregados, extras das sessões também devem acabar.
Pergunta? Qual os encargos trabalhistas dessa atividade, quanto vai custar para os cofres públicos?

Esclarecimento.
A Câmara não recebeu nenhum email do editor no blog, sendo que, enviamos a ordem do dia pelo email camaracangussu@hotmail.com para o editor e nunca recebemos alguma resposta no mesmo.
Sentimos que a uma má fé por parte da informação gerada.
Obrigado
Hoje é quinta-feira, o tão badsalado jornalista responsável pela divulgação da Câmara esqueceu de mandar a ordem do dia,Má Fé? Capazzzzzzzz, o cara só não tem competência, um dia faz outro não!