Esclarecimento das questões da Câmara de Vereadores

Após enviar e-mail solicitando a versão oficial da Câmara de Vereadores sobre os boatos de demissões e também tendo em vista que não recebemos respostas, publicamos uma matéria sobre o tema.

Gerou revolta na família, mas mesmo assim a Assessoria de Imprensa não respondeu e hoje pela manhã fomos buscar outros detalhes, primeiramente a Lei do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT) que permite a elevação das vagas para vereadores em Canguçu e que não entrou em vigor permitindo que novos vereadores assumissem suas funções teve outra parte a que reduz o orçamento de 8% para 7% aprovado e a Prefeitura cumpre rigorosamente com ela.

Em resumo, informações não oficiais dão conta que R$ 100.000,00 é o que está passando do limite permitido o que obrigou o Presidente João Durão a realizar de emergência um acordo com todos os partidos, demitir os funcionários, criar uma lei diminuindo o valor dos salários dos CCs equivalendo os com os da prefeitura e logo assim recontratando os empregados, extras das sessões também devem acabar.

Pergunta? Qual os encargos trabalhistas dessa atividade, quanto vai custar para os cofres públicos?

Postado por Pinhal On Line on 09:48. Tag , . Assine nosso RSSRSS 2.0MSN ricardomourars@hotmail.com - Rua General Osório, 57 Bairro Uruguai Canguçu - RS CEP:96600-000 Rio Grande do Sul

2 comentários for �Esclarecimento das questões da Câmara de Vereadores�

  1. Esclarecimento.
    A Câmara não recebeu nenhum email do editor no blog, sendo que, enviamos a ordem do dia pelo email camaracangussu@hotmail.com para o editor e nunca recebemos alguma resposta no mesmo.
    Sentimos que a uma má fé por parte da informação gerada.
    Obrigado

  2. Hoje é quinta-feira, o tão badsalado jornalista responsável pela divulgação da Câmara esqueceu de mandar a ordem do dia,Má Fé? Capazzzzzzzz, o cara só não tem competência, um dia faz outro não!

Leave comment

upperads

Headline


2010 Blog Pinhal OnLine. All Rights Reserved. - Designed by Design