Faltaram mesários no clube Harmonia

Apenas duas mesárias na sessão do Harmonia
Os eleitores de uma das sessões localizadas no Clube Harmonia em Canguçu tiveram que enfrentar filas fora da normalidade, o motivo é que a sessão só tinha duas pessoas para desenvolver todo o trabalho, o normal são quatro, mas hoje está faltando gente, poucos querem colaborar, afirmou o eleitor que não gostou da espera.

Postado por Pinhal On Line on 09:10. Tag , . Assine nosso RSSRSS 2.0MSN ricardomourars@hotmail.com - Rua General Osório, 57 Bairro Uruguai Canguçu - RS CEP:96600-000 Rio Grande do Sul

0 comentários for �Faltaram mesários no clube Harmonia�

Leave comment

upperads

Headline


2010 Blog Pinhal OnLine. All Rights Reserved. - Designed by Design