Formação de professores para uso dos laptops

Dando continuidade ao processo de formação de professores para uso dos laptops em sala de aula como ferramenta pedagógica, no dia 23/09, ocorreu o terceiro dia de trabalho ao envolver os professores da Escola.

Na oportunidade, estiveram presentes as equipes da SMEE, da UFRGS/LEC e do NTE/Bagé para acompanhar o processo de formação dos docentes e propiciar um intercâmbio sobre as implicações envolvidas, nesse novo ambiente educacional, em relação aos aspectos pedagógicos do UCA.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Pinhal On Line on 08:50. Tag , . Assine nosso RSSRSS 2.0MSN ricardomourars@hotmail.com - Rua General Osório, 57 Bairro Uruguai Canguçu - RS CEP:96600-000 Rio Grande do Sul

0 comentários for �Formação de professores para uso dos laptops�

Leave comment

upperads

Headline


2010 Blog Pinhal OnLine. All Rights Reserved. - Designed by Design