Pedro Pereira agradece a Deus

As primeiras palavras do candidato a reeleição para deputado estadual Pedro Pereira foram “Eu agradeço a presença de todos e a Deus por permitir estar aqui”, ele comentou ao público o acidente onde o veiculo que estava ficou bastante danificado e que segundo ele foi pela mão de Deus que sobreviveram todos.

O comício do PSDB foi uma pequena mostra do que a governadora fez pelo estado e o que Pedro Pereira alega ter obtido em favor do município, provocações, discursos de apoio de outros candidatos e lideranças do partido na região foram a Tonica, agora é esperar o resultado das urnas.

Postado por Pinhal On Line on 09:49. Tag , . Assine nosso RSSRSS 2.0MSN ricardomourars@hotmail.com - Rua General Osório, 57 Bairro Uruguai Canguçu - RS CEP:96600-000 Rio Grande do Sul

0 comentários for �Pedro Pereira agradece a Deus�

Leave comment

upperads

Headline


2010 Blog Pinhal OnLine. All Rights Reserved. - Designed by Design