Pedro Pereira volta para a Assembléia Legislativa em 2011

Quem esperava o resultado final da apuração para comprovar o crescimento político de Pedro Pereira podem comemorar, seus conterrâneos Canguçuenses moradores de Canguçu e fora do município e mais os eleitores de outras cidades com trabalho realizado pelo deputado Pedro Pereira garantem até o momento 38.268 e a reeleição de Pedro.

Quase dezoito mil votos em Canguçu separaram Pedro Pereira de Mariza Eslabão, mais exatamente 17.418 até as 21:58 deste domingo, comemoração de seus cabos eleitorais e da militância do partido que superou o trauma da última eleição para Prefeito onde Pedro foi reprovado pelos eleitores.

A grande pergunta que fica no ar é sobre como será a atuação do Deputado tendo em vista que agora sobre o governo do PT ele não terá a mesma abertura que com a governadora Yeda , ele trabalhou por liberar diversas verbas para o município através do governo do estado, agora o trabalho vai ser maior.

Postado por Pinhal On Line on 18:05. Tag , . Assine nosso RSSRSS 2.0MSN ricardomourars@hotmail.com - Rua General Osório, 57 Bairro Uruguai Canguçu - RS CEP:96600-000 Rio Grande do Sul

0 comentários for �Pedro Pereira volta para a Assembléia Legislativa em 2011�

Leave comment

upperads

Headline


2010 Blog Pinhal OnLine. All Rights Reserved. - Designed by Design