Sinalização faz uma semana no chão
transito, Últimas 18:44
O órgão responsável pela manutenção da sinalização de transito em Canguçu não deve ter percebido ainda que na saída da cidade a placa que indica uma lombada no local está caída no chão, faz uma semana, no sentido contrario quem entra na cidade o problema são os buracos, quando o motorista se da conta já está neles. Fica o aviso com registro de data 04/10/2010.
