Sinalização faz uma semana no chão

O órgão responsável pela manutenção da sinalização de transito em Canguçu não deve ter percebido ainda que na saída da cidade a placa que indica uma lombada no local está caída no chão, faz uma semana,  no sentido contrario quem entra na cidade o problema são os buracos, quando o motorista se da conta já está neles. Fica o aviso com registro de data 04/10/2010.

Postado por Pinhal On Line on 18:44. Tag , . Assine nosso RSSRSS 2.0MSN ricardomourars@hotmail.com - Rua General Osório, 57 Bairro Uruguai Canguçu - RS CEP:96600-000 Rio Grande do Sul

0 comentários for �Sinalização faz uma semana no chão�

Leave comment

upperads

Headline


2010 Blog Pinhal OnLine. All Rights Reserved. - Designed by Design