Homem mais alto do mundo

Um dia literalmente de altos e baixos . Após falar sobre Hatice Kocaman, a menor mulher do mundo o assunto é o turco Sultan Kosen – o homem mais alto do planeta – que está no Brasil. Ele fica no país até terça-feira e participará de uma sessão de autógrafos do Guinness - o Livro dos Recordes.

Sultan tem 2,465m de altura, e ostenta ainda outras duas marcas no Livro: maiores pés (36,5 cm, correspondente ao tamanho 60) e mãos (27,5 cm do pulso à ponta do dedo médio). Ele foi descoberto em uma fazenda na província de Mardín, na Turquia.

Em 2007, aos 24 anos, o homenzarrão proferiu uma frase de Peter Pan:

- Não quero mais crescer.

Um tumor em sua glândula pituitária foi removido e ele conseguiu parar com o crescimento, que lhe causava vergonha quando mais jovem. Hoje, ele se sente uma pessoa normal, mas sonha em encontrar roupas que lhe sirvam.

Curiosamente, assim como ocorre com a pequena Hatice (a menor mulher), Sultan também é solteiro e tem como um de seus objetivos achar uma parceira. Quem sabe não dá para formar um casal?

Postado por Pinhal On Line on 19:40. Tag . Assine nosso RSSRSS 2.0MSN ricardomourars@hotmail.com - Rua General Osório, 57 Bairro Uruguai Canguçu - RS CEP:96600-000 Rio Grande do Sul

0 comentários for �Homem mais alto do mundo�

Leave comment

upperads

Headline


2010 Blog Pinhal OnLine. All Rights Reserved. - Designed by Design