Notícias da Terra da Onça - Jornal Em Lóco

Um conhecido blog da cidade imaginária da Terra da Onça está contratando uma fotografa para as atividade referentes a rotina do Gabinete do Prefeito, solenidades e eventos a referida funcionária tem que fazer diversas fotos pro Blog, tem que ser funcionária da MUNICIPALIDADE, pode ser CC, mas não abrimos mão que ela faça as fotos para o Blog durante seu horário de serviço, pois na terra da Onça tudo pode!

Sabemos que o Blog tem patrocínios, ganhamos dinheiro mas um pouquinho de privilégio não faz mau a ninguém, aprendemos na faculdade e para isso temos diploma.

Atenção, isso é uma Charge, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!

Postado por Pinhal On Line on 19:12. Tag , . Assine nosso RSSRSS 2.0MSN ricardomourars@hotmail.com - Rua General Osório, 57 Bairro Uruguai Canguçu - RS CEP:96600-000 Rio Grande do Sul

13 comentários for �Notícias da Terra da Onça - Jornal Em Lóco�

  1. Ola colega!! Infelizmente nesta administração não são so os CCs,fazendo serviço particular em horário de expediente, se começarmos citar nomes não tremos espaços suficiente p mencionar,conforme conhecimento e de acordo com a folha de pagemnto tem funcionários que começa trab 08:00 sai 11:30, 13:300 e 17:00, e conseguem fazer horas extras atigindo o dobro de seu salário, exemplo o salario com desconto é em torno 480,00 e essa mesma funcionária chega ganhar ate 1.520,00,ganha hora ate p estar em festinha na cidade ou fora,enqdo os demais que trabalham sol a sol, não recebe as miserias de suas horas extras realmente trabalhadas,espero que os administradores realmente peguem a folha de pagamento e revisem cada funcionário, de acordo com o Estatuto não permitido receber duas vezes mais que o seu salario inicial.Qdo há necessidades as mesmas relamente devem ser pagas,,,mas neste caso é uma vergonha...tem funcionários que chega ganhar R$: 1.500,00 em horas extras...fora seu ssla´rio....

  2. Parabens ao blog....esta é nossa realidade,, alias a realidades dos CCs e alguns funcionários da municipalidade (func. com siga partidaria), porque os demais tenho ate pena..Angela - Camguçu

  3. Essa funcionária ainda usa somente a câmara p registrar os momentos especiais da adminstração, e aqueles que usam o carros da saúde e meio a,mbiente p dar aquela passeadinha básica na cid....Louzada

  4. Usando máquina pessoal, a foto é da pessoa, usasse como quiser.
    Divulgar atos da municipalidade, é função de todo funcionário bem intensionado.
    Nao vi maldade... só na materia deste semi-blog em si..

  5. haha se funcionasse a imprensa da prefeitura isso nao era preciso...

  6. Maldade na matéria, hahahahaha, quem paga o salário é o povo, não tem que tirar fotinho pro filho não, vai se virar que nem todo mundo, sai da saia!

  7. A imprensa funciona muito bem, só que é sacaneada costumeiramente em beneficio de outros, será que tem que funcionar igual é na Câmara?

  8. Uhau alguem se queimou...parabens ao blog....tem muito mais para ser divulgado que esta atras das cortinas da prefeitura...aqueles do alto escalão..que não muita munca,so myda a or do cabelo hehehehehheheheh e pulando de partido e partido.

  9. é assim em tudo que fazem, tirar vantagem nesta cidade é comum e legal, pelo menos para alguns

  10. HAHAHAHA GOSTEI ALEM DE CHEIA A MULHER SE ACHA A DONA DO MUNDO, TE CUIDA MARA

  11. O cara se acha... que blog mixo

  12. Dizem que a Cultura agora tem mais Liberdade!He He He!Feliz Natal para todos!

  13. hehe pelo visto a ligação BLOG_Assessoria de imprensa funciona rapido ja vieram comentar...

Leave comment

upperads

Headline


2010 Blog Pinhal OnLine. All Rights Reserved. - Designed by Design