Pode ser que agora a coisa ande

Alguns usuários da canchinha no centro de Canguçu observam atentamente as reformas realizadas pela Prefeitura Municipal no local, foram retiradas as telas de proteção e o piso reparado, pinturas novas e muita dúvida na cabeça dos usuários.

Será que é só para o Natal Luz, será que vamos poder usar novamente o local, as tabelas de basquete poderiam voltar, é o nosso ponto de encontro nas noites quentes, quem não tem dinheiro para pagar horário vem jogar aqui!

Postado por Pinhal On Line on 04:21. Tag . Assine nosso RSSRSS 2.0MSN ricardomourars@hotmail.com - Rua General Osório, 57 Bairro Uruguai Canguçu - RS CEP:96600-000 Rio Grande do Sul

0 comentários for �Pode ser que agora a coisa ande�

Leave comment

upperads

Headline


2010 Blog Pinhal OnLine. All Rights Reserved. - Designed by Design