Prefeito esteve reunido com representantes da CORSAN

Na tarde de hoje, dia 09, o Prefeito Municipal Cássio Mota esteve reunido com o Secretário Carlos Alberto, o Engenheiro Ramatiz e representantes da CORSAN (Companhia Riograndense de Saneamento), para tratar sobre assuntos relacionados à seca, abastecimento de água e obras em Canguçu.

Postado por Pinhal On Line on 16:16. Tag , . Assine nosso RSSRSS 2.0MSN ricardomourars@hotmail.com - Rua General Osório, 57 Bairro Uruguai Canguçu - RS CEP:96600-000 Rio Grande do Sul

0 comentários for �Prefeito esteve reunido com representantes da CORSAN�

Leave comment

upperads

Headline


2010 Blog Pinhal OnLine. All Rights Reserved. - Designed by Design