II Semana Municipal da Água

Apresentação teatral da E.M.E.F Santa Maria foi destaque na tarde desta quarta (17)
Nesta quarta-feira (17) aconteceu no Cine Teatro 27 de Junho a comemoração pela passagem da Semana Municipal da Água que originalmente é comemorada em outubro mas que devido as eleições foi transferida para novembro.

As atividades no Cine Teatro iniciaram as 14:30 com a palavra do Prefeito Municipal Cássio Mota que ressaltou a importância de cada um fazer sua parte na preservação deste importante manancial, o prefeito também se referiu ao custo para a despoluição de arroios, “é mais barato preservar”.

As atividade seguiram com uma apresentação teatral da E.M.E.F Santa Maria, Palestra: “ÁGUA LIMPA PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL” com a Engenheira Química CARLA COZA- CORSAN- Rio Grande /RS, “CUIDADOS E PRESERVAÇÃO DOS MANANCIAIS” com a Bioquímica ISABEL ANDRÉ – Chefe do Departamento de tratamento de Água e Esgoto-SANEP-Pelotas /RS teve também um espaço para questionamentos as palestrantes.

Foto: Ricardo Moura

Postado por Pinhal On Line on 12:49. Tag , . Assine nosso RSSRSS 2.0MSN ricardomourars@hotmail.com - Rua General Osório, 57 Bairro Uruguai Canguçu - RS CEP:96600-000 Rio Grande do Sul

0 comentários for �II Semana Municipal da Água�

Leave comment

upperads

Headline


2010 Blog Pinhal OnLine. All Rights Reserved. - Designed by Design