Mais um Veículo para Saúde
Prefeitura, Saúde, Secretaria da Saúde, Últimas 12:30
A Prefeitura Municipal de Canguçu adquiriu recebeu hoje (17) mais um carro para o serviço da saúde no município de Canguçu. A secretaria Alice Squeff deve colocar o veículo para realizar o transporte de pacientes no interior de Canguçu.
